domingo, 27 de setembro de 2009

Detonado ShadowFlare Epi. 1

1. Defeat the Red Goblin
2. Take back Malse’s Gem
3. Take back Syria’s Spirit Stone
4. Sweep the Dusty Ruins
5. Take back Rosanna’s Memorable Ruby
6. Errand for Gedo
7. Sweep the Monsters in the Cold Ruins
8. Scout the Purgatory of Judgements
9. Scout the Remains of Reincarnation
10. Scout the continuing land
11. Scout the Immortal Remains
Missão: Derrote o Duende Vermelho



Informações gerais:

Atribuído por - Síria
Localização - Remote Town
Recompensa - Nothing


How To:

Basicamente tudo que você precisa fazer para esta missão é deixar a cidade remota e ir para o lado nordeste da parede exterior da cidade remota e derrotar o Duende Vermelho.



Missão: Take Back Gem's Malše



Informações gerais:

Atribuído por - Malše
Localização - Remote Town
Recompensa - Nothing


Como:

Malše é o primeiro comerciante você encontrará em The Game. Ele está localizado ao lado da Síria. Antes que você completou a missão Red Goblin ele não quer nada com você. Agora que você concluiu que ele é seu melhor amigo. Ele vai lhe pedir para voltar a sua jóia que foi roubada dele. Depois de dar-lhe a missão que ele vai ser aberto para o negócio assim que você pode comércio, identificar, ou itens de reparação.

Para voltar a sua jóia sair da cidade remota e ir para o oeste no deserto de hesitação. Em seguida, avance na direção SW e introduzir o Iron Boundary Line.

Você vai conhecer Black Hammer apenas dentro da porta junto com alguns de seus amigos. Derrotá-lo e pegar Gem Malše e devolvê-lo a ele para completar a missão.



Missão: Take Back Espírito da Síria Stone



Informações gerais:

Atribuído por - Síria
Localização - Remote Town
Recompensa - Gem Witch's


How To:

Leve de volta Spirt da Síria e do Stone Sweep the Dusty Ruins Missão andam de mãos dadas para que haja algum cross over entre os dois.

Para começar a missão. Continuar na direção NW da remota cidade até chegar ao Wateland de Pilares. Lá você vai encontrar as ruínas Dusty.

Introduza as ruínas e você receberá uma mensagem que diz "It stinks .. Eu não aguento mais. "Então o transporte de volta para Remote Town e falar com a Síria e ela vai atribuir-lhe a missão de retomar o seu Espírito Stone.
[Nota: Ela não vai curar você agiain até completar esta missão]

Além disso, enquanto você estiver na cidade falar com o comandante Ostare em Remote Town. Ele também irá atribuir-lhe a missão Sweep the Dusty Ruins.

Volte para a Dusty Ruins e prosseguir com as ruínas matando todos os monstros e bater todos os interruptores que encontrar.

Eventualmente, você encontrará uma porta no B3F que está bloqueado é o que você vai levar para concorrer a Dusty Ruins Missão. O interruptor para abri-lo está localizado alittle maneiras para o leste. Vou ter mais informação sobre a porta e como abri-lo no Sweep the Dusty Ruins Missão.
Nesse meio tempo continue para a porta no extremo sudeste vai levá-lo para o quarto continuou. Uma vez lá vá para o norte e apenas dentro de uma porta é "Stone Spike". Derrotá-lo e recolher o Espírito da Síria Stone.

Depois de recolher sua pedra proceder para concluir a missão Sweep the Dusty Ruins



Missão: Sweep the Dusty Ruins


Informações gerais:

Atribuído por: - Comandante Ostare
Localização - Remote Town
Recompensa - 1500 SF Gold


How To:

Depois que você falou para a Síria para receber o Espírito de missão Stone Eu espero que você falou com o Comandante Ostare para começar esta missão. Se você não precisa fazê-lo primeiro. Se você matar todos os monstros na Dusty Ruins antes de você ter a missão atribuída, então você não vai ter crédito para a missão, até que você salvou e recarregado The Game. O que significa que você terá que passar por todos os níveis das ruínas novamente.

Ok. Para continuar se paramos na última missão. Após a coleta Espírito da Síria Stone no quarto continuou matar todos os monstros e destruir todos os buracos inimigo no quarto continuou. Isto deve levá-lo a uma sala com um buraco no chão. Ele vai levá-lo de volta para B3Fwhere há um interruptor no chão e clique sobre ele, se não tiver previamente.

Isto irá abrir a porta em B3F que estava trancada antes. Depois de bater a cabeça oeste mudar para encontrar a porta e depois vá para o norte para chegar à escadaria que leva aos andares ao lado das ruínas. Faça sua maneira através dos níveis seguintes até atingirem os quartos do Juízo.

Uma vez lá derrotar o "Garam Goblin's". Quando eles estão todos mortos, você terá concluído a varredura do Dusty Ruins Missão. Use um feitiço de transporte para ir de volta para Remote Town.

Fale com o Commandar Ostare para a sua recompensa. Ele, então, dizer-lhe para fazer o seu caminho de Cold svalt Town. Para chegar até lá tomar o seu portão de urdidura em Remote Town à Wasteland de Pilares. Em seguida, siga para oeste e depois sul. Isso levará você para o portão que leva à área externa do frio svalt Town.

Mas: Antes de sair Remote Town, fale com Malše e Síria novamente. Eles terão presentes para você antes que você vá.
Malše lhe dará uma pedra Força e Síria lhe dará uma pedra Explosion.



Missão: Take Back Rosanna's ruby memorável



Informações gerais:

Atribuído por - Rosanna
Localização - Cold svalt Cidade
Recompensa - Magic Cruz


How To:

Antes de mais nada bem-vindos para a segunda cidade em The Game. Enquanto estava aqui, certifique-se de ir para o portão de urdidura e clique nela para obtê-lo em sua lista de portas. É no canto NW muito da cidade.

Ok esta missão é fácil. Primeiro fale com o comandante Alex. Ele está a uma curta distância a norte apenas dentro da cidade. Ele lhe dará a funcionar abaixo do que está acontecendo em torno da área.

Em seguida vá para a parte norte central da cidade e fale com Rosanna. Eventualmente, ela pedirá para você obter o seu rubi volta para ela. Para fazer isso saia da cidade e chefe NW. Não muito longe da cidade você vai encontrar "Wild Ice".

Derrotá-lo e recolher ruby Rosanna para ela. Leve-o de volta para ela a vossa recompensa e, em seguida, voltar e falar com o comandante Alex novamente. Ele vai designar uma outra missão.



Missão: recado para Gedo

Informações gerais:

Atribuído por - Gedo
Localização - Cold svalt Cidade
Recompensa - Knight Broad Sword


How To:

O único requisito para obter esta missão além de falar com Gedo, claro, é que o seu nível de experiência deve ser pelo menos nível 16.
Assim, com base na afirmação de que você não tem que fazê-lo na ordem que eu fiz na minha lista de missão. Aconteceu de eu chegar ao nível 16 após o término do Purgatório da missão Juízo.

Gedo está localizado no extremo Norte do Cold svalt Town. Fale com ele para começar a missão atribuída e usar o portão de urdidura e ir para Remote Town.

Fale com Malše e ele te dará um Dagger Crimson.

Use a porta regressares Cold svalt e falar com Gedo para a sua recompensa.

** Esta é a única missão que tem um nível de exigência de experiência ligada a ela.


Missão: Varra os monstros nas ruínas Cold


Informações gerais:

Atribuído por: - Comandante Alex
Localização - Cold Cvalt Cidade
Recompensa - 2000 SF Gold


How To:

The Ruins frigoríficos se situam a norte de Cold Cvalt Town.

A questão principal que eu vi as pessoas têm com esta missão é conseguir a combinação correta de opções em dois locais nas ruínas.

O primeiro está localizado no B2F. A chave é ter certeza que você bateu todos os 8 interruptores no chão. Eles precisam ser mudados para vermelho.

Depois de bater os interruptores atravessar a porta que leva a uma escada no meio da sala e destruir o inimigo buraco. Isso vai abrir a porta ao descer as escadas no quarto B2F que estava trancada antes.

Isso vai levar você a B3F onde você encontra a área de 2 pessoas têm problemas com.
A chave para isso é que há uma duas chaves de cada lado da porta e você só bateu o um à direita. Isto irá abrir a porta no lado norte da sala.

Continue batendo por lá todos os interruptores de lá para fora. Em seu caminho para a palavra final não se esqueça de parar e começar o portão de urdidura em sua lista.

Finalmente no chão final derrotar todos os monstros e você terminou esta missão.

Volte e fale com o comandante Alex e ele vai atribuir-lhe a próxima missão.



Missão: Scout do Purgatório das Sentenças



Informações gerais:

Atribuído por: - Comandante Alex
Localização - Cold svalt Cidade
Recompensa - 4000 SF Gold



How To:

Para chegar lá, cabeça fria svalt sul da cidade e entram na floresta Vaporous.

Uma vez lá fazer o seu caminho para leste, até o Purgatório de decisões.

Bem, eu tentei encontrar alguma fórmula secreta de como fazer esta missão, mas não há realmente nada a dizer, em seguida, outros certifique-se de pesquisa de cada canto de cada sala em ruínas e bater cada switch, destruir todos os buracos do inimigo, e mate cada "destaque de texto" monstro que você encontra e vai completar esta missão.

Quando você completá-lo voltar ao comandante Alex para a sua recompensa e próxima missão.





Missão: Scout The Remains of Reincarnation


Informações gerais:

Atribuído por: - Comandante Alex
Localização - Cold svalt Cidade
Recompensa - 6000 de ouro SF

How To:

Após o purgatório da missão Judiciais falar com o comandante Alex e ele vai atribuir essa missão.

Para chegar lá deixar Cold svalt Cidade e cabeça sul a Floresta Vaporous.

De lá vá para o oeste em Floresta Enforcado Men. Siga o caminho até chegar aos restos da Encarnação
.
Não há realmente apenas um casal em spots esta ruína que pode causar alguns problemas.

Há três opções que você precisa acertar a fim de fazer o seu caminho através do primeiro quarto.

1. Bata o interruptor no canto do Extremo Oriente.
2. Receba o interruptor no canto oeste.
3. Switch no sul / zona leste.

Agora você deve ser capaz de subir / descer as escadas para o próximo nível.

Assim que estiver em restos de Encarnação, 2F Hall ter certeza de obter a chave apenas fora da porta que você chegou aqui. Então salte no buraco mais longe na sala.

Quando você descer no buraco você está de volta a um nível que você foi antes, mas quando você acertar o interruptor antes que você pulou o buraco é desbloqueado uma porta que você não podia passar antes. Atravesse e mate todos os monstros que você encontra no "Big Hall" ea missão será concluída.

Continue a nos "Sunshine Room" e saia das ruínas.

Quando você sair das ruínas você verá uma mensagem de aparecer "Eu não tinha idéia houve terra que se estende para fora da parte interna das ruínas ...".
Depois de conseguir que voltar a Cold Town svalt e Alex comandante lhe dará a sua recompensa e atribuir-lhe a sua próxima missão.



Missão: Scout terra contínua


Informações gerais:

Atribuído por: - Comandante Alex
Localização - Cold svalt Cidade
Recompensa - Inexistência

How To:

Depois de sair da Remains of Reincarnation voltar e falar com o comandante Alex e ele vai lhe dizer para espiar a terra contínua. Que basicamente consiste em mover-se sobre o Imortal Remains encontrados no Mar de Árvores.

The Remains Immortal está localizado no extremo oeste do Mar de Árvores.

Uma vez que você entrar no Remains você receber essa mensagem "... Estas ruínas mau cheiro. Eu deveria voltar e relatório. ".

Volte e fale com o comandante Alex in Cold svalt novamente e você vai ser atribuído a sua próxima missão para explorar o Immortal Remains.



Missão: Scout the Remains Immortal


Informações gerais:

Atribuído por: - Comandante Alex
Localização - Cold svalt Cidade
Recompensa - 10000 SF Gold

• Importante - Para abrir portas que você não pode alcançar, como você vai encontrar no Immortal Remains você pode usar o seu companheiro para saltar e pousar em opções para você.
• Para fazer isto mantenha pressionada a tecla Tab + botão esquerdo do mouse sobre o interruptor.

How To:

The Remains Immortal tem dois andares com um monte de opções para bater e buracos inimigo para destruir.

Em B1F há um par swithes você precisa usar o seu companheiro de bater.

No B2F há uma série de interruptores no chão que, quando você bater-lhes um conjunto de portas abertas, enquanto outros conjuntos de fechar as portas para ususally depois de bater um interruptor e claro que a sala vá para trás para fora e bateu o swich novamente e ele vai reabrir até a próxima sala portas etc ..

Depois de completar os dois primeiros andares continue até a sala aquecida e destruir todos os gárgulas.

Que completa a missão. Retorno ao comandante Alex para a sua recompensa e algumas informações sobre o que fazer em seguida.


** Esta é a última missão em um episódio. Depois de ter completado a missão continua imortal e ter falado com o comandante Alex, agora você pode falar com a Assistente Izaram quem está situado no lado oeste do Cold svalt Town. Quando você fala para ele que vai lhe dar o ok para entrar na Torre de provação que está localizado fora da extremidade norte do frio svalt.

*** Você só vai poder jogar os primeiros cinco andares após a conclusão do Episode One. Você pode ir um pouco mais no final de cada episódio.


Fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário